quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Bom Dia Minha Gente!

Olá pessoal, como estão todos(as)? Espero que bem.
Bem, semana que vem, como todos sabem, tenho consulta marcada com o Endocrinologista metabologista, e confesso a vocês que estou começando a ficar com medo do que irei ver e ouvir, afinal, ele vai me avaliar e com toda certeza meus resultados estarão longe de ser um exemplo a ser seguido, ou talvez isso ajuda para um mau exemplo, já é alguma coisa.
Ontem, em pensar nisso, comi, mas comi gente, pensem em uma compulsão alimentar, eu tenho e tive uma ontem. Ainda mais com o frio que anda fazendo aqui no Rio Grande do Sul, onde até nevar anda nevado, a gente só pensa em comer e comer. Até na aula de dança do ventre, que eu amo, ontem não tive coragem ir de tanto frio que fazia, mas hoje eu vou, já duas semanas que não apareço na minha dancinha amada.
Passei mesmo para deixar um desejo de boa quarta feira para todos vocês.
Eu vou encarar o frio e ir trabalhar, fazer o que né? Mas não posso reclamar, meu trabalho é bom.
Bem gente, por hora é isso.
Carinhos e bem beijinhos sem ter fim para todos(as) vocês.

Um comentário:

  1. Tem que ser assim, só nós podemos mudar as coisas, tem que partir de nós, um passo de cada vez.... E você vai conseguir!
    Beijo

    ResponderExcluir