domingo, 23 de janeiro de 2011

Acabou O Final De Semana!


Olá pessoas que eu adoro, como estão vocês? Como foi o final de semana? Tudo certinho sem nenhuma jacadinha, né?

O meu não poderia ser mais light. Estava com medo do domingo, já que no sabado eu trabalho, logo é barbada de aguentar a ansiedade e não pensar em comida. Estava com medo de hoje, no almoço na casa da minha sogra. Mas me comportei direitinho. No café da manhã em casa comi minhas torradinhas light com requeijão light também. No almoço comi 3 pedacinhos bem pequenos de carne assada, 3 colheres de arros e 1 de feijão. E no final da tarde um iogurte light. Agora farei uma saladinha de repolho, depois como mais uma fruta e 1 iogurte e fecho o domingo com um cardápio light e sem culpas.

Nossa, e já se foi o final de semana, o que é isso? Parece que mal da tempo de ficar umas horinhas em casa e deu, já tem que ir trabalhar novamente, que doidera isso.

Bom meus amores, passei mesmo para deixar um oi, desejar um ótimo final de semana e que a semana que se iniciou seja iluminada e light para nós.

Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos. Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário