terça-feira, 2 de agosto de 2011

Acabou O Primeiro Dia De Dieta!



Bem meus amores, hora de se despedir. Sabe como é, aqui no Rio Grande do Sul está muito frio, estamos congelando até pensamento. Com isso dá vontade só de ficar debaixo das cobertas e não sair mais de lá, até meu cachorro desistiu de me receber na porta quando chego em casa, tamanho frio, ele prefere ficar me observando de longe sem sair das cobertinhas dele. Totalmente compreensivel.



Mas antes de ir, quero registrar algumas coisinhas aqui: apesar de odiar chá, comprei o tal chá 7 ervas,vamos ver se ele faz tudo que diz fazer na reportagem.



Terminei o primeiro dia de dieta bem, sem sair da linha, anotei tudinho, inclusive o vinagre que temperei a salada no almoço, tudinho, pode parecer besteira, e pensarem: ahm, mas hoje é só o primeiro dia. Mas para quem já caiu algumas vezes em tentação já no primeiro dia de "regime", vou sim comemorar cada vitoriazinha.



E agora, para terminar, segue o meu cardápio.



Café da manhã:



* Torradinhas light (90 cal)



* col. (sopa) de requeijão light (70 cal)



Almoço:



* Mix de salada de alface, agrião, vinagre e sal (30cal)



* 3 col. (sopa) de arroz (100cal)



* 3 col. (sopa) de carne moida grelhada com rodelas de cebola (200cal)



Lanche da Tarde



* 1 maçã (90cal)



Janta



* 4 blanquet de peru light (60cal)



* 2 fatias de ricota (120 cal)



Ceia



* 1 laranja (90cal)



* 1 xícara de chá 7 ervas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário