domingo, 7 de julho de 2013

Os Quatro Pilares do Emagrecimento!


Os quatro pilares fundamentais para o seu emagrecimento acontecer

1- Tenha um objetivo: Ele deve ser mensurável, atingível e com metas claras ao longo do tempo. Quanto você acha que pode emagrecer por quinzena até atingir o peso desejado?

2 – Dieta: Se você não faz ideia do que e quando comer, procure um nutricionista.

3 – Exercício: Sem ele, o resultado será menor e a saúde também.

4 – Força de vontade: Esse é na minha opinião o pilar mais importante de tudo na vida. Você é daqueles que não resiste a um chocolate? Não pode ver uma coxinha na frente? Se não houver determinação e perseverança, nem adianta começar.

2 comentários:

  1. Bom dia, Elisa!
    Adorei as dicas...
    Eu gostaria de perder 1,5 kg por semana...
    reiniciei meu controle de peso esse mês...
    Não me pesei ainda, mas quero saber pra dar uma organizada na bagunça!!
    Não fui a medico ainda, rsrs e a dieta, tô meio pela minha cabeça, pq a que a nutri passou, tô adaptando o máximo que eu posso...Acho que ela passou comida demais...
    Tô na luta...
    Hoje tô na detox, só na sopinha...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, como está? Saudades de vocês. Então, a pessoa que vos fala aqui, foi UMA vez na nutricionista, das outras vezes, sempre fiz R.A por conta própria, e até então sempre consegui emagrecer, parava de eliminar peso pois eu relaxava geral. Nem me fale, to encontrando tanta dificuldade em perder peso, mas que nada, vamos que vamos. Eu quero postar uma dieta detox com um comentário de profissionais que achei aqui em casa, me conta depois o que tu achou da dieta(dificuldades, se é fácil fazer, se dá resultados mesmo) e vamos que vamos. Mega beijo

    ResponderExcluir