terça-feira, 6 de julho de 2010

O Berço Me Chama!


Bom meninas que eu adoro, acho que por hoje é isso.

Fui na aula de Tango com meu amor, até que está dando certo, pensei que não iriamos nos dar bem, mas estou me surpreendendo até. Caminhei por uma hora na rua. E sábado como vou para a capital daqui para ver os negócios das fotos, vou aproveitar para passar em uma loja de produtos light/diet. Tem de um tudo por lá...desde comida congelada light(salmão com legumes ao vapor, por exemplo, e que eu adoro)até cucas com baixo teor calórico. Mas sou fã mesmo das frutas desidratas, são uma ótima opção na hora que bate aquela vontade de doce, elas saciam legal essa tara que bate de repente por algo bem calórico e doce.

Eu compro aqui abacaxi e maçã desidratadas em pacotinhos de 30 gramas (amanhã fotografo e mostro aqui para vocês), mas lá a loja é especializada nisso, é um mundo de opções para escolher, vou fazer um rancho desses produtinhos.

Bom, para quem visitou o bloguinho hoje, muito obrigada pela visita.

Para minhas amadinhas que seguem o bloguinho, vocês estão cansadas de saber, mas sempre irei repetir, vocês são minhas jóias, meu presente divino, grata pelo carinho e confiança.

E quem deixou um recadinho, vocês me fazem muito feliz, eu amo receber eles e saber o que vocês estão pensando sobre os post, é de uma grande valia para mim.

Abaixo vou postar o cardápio de hoje. Vai ser trabalhoso, mas vou comprar um caderno para anotas e procurar na internet os pratos, imprimir, recortar e colar. Dizem que se fizemos isso a gente se sente feliz quando faz escolhas saudáveis e ve elas juntas, o contrário acontece também, que se deslizamos e vemos a foto do "pecado" e das comidas calóricas, nosso cérebro registra um pensamento ruim e de repulsa, vou testar e ver no que dá...

Bom minhas queridas, que o soninho de vocês seja tranquilo e calminho, e que Deus vele a noite de cada uma.

Boa noite, meus anjos, até amanhã. Vou visitar o bloguinho de vocês agora.

Beijão!


Cardápio do dia.

Café da manhã:

5 torradinhas light

1 col.(sopa) de requeijão light

Almoço:

5 torradinhas light

1 col.(sopa) de requeijão light

2 fatias finas de peito de peru

1 chocolate de soja light

1 pacotinho de 30gramas de maçã desidratada

Lanche da tarde:

1/2 maçã

Jantar:

1 salada japonesa (sunomono)

3 fatias de sashimi de salmão

5 hossomaki de kappa

Ceia:

1 laranja de umbigo

2 comentários:

  1. Oi Elisa que legal que esta dando certo as aulas de tango. Nossa já pensou quando você e seu amor tiverem dançando igual nos filmes?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda
    Adorei o cardápio!
    Um lindo dia para vc!
    Bjãooooo

    ResponderExcluir