quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gente, Volteiiiii!



E daí meu povo, como estão? Espero que bem.



Ai gente, desculpa o sumiço, mas é que a minha vida deu um giro de 180 graus. E aí eram tantas coisas para resolver que nem sabia por onde começar.



Bom, vamos por partes: primeiro, quero agradecer o carinho das meninas que passaram por aqui e deixaram um comentário, vocês são simplesmente SENSACIONAIS, que Deus lhes de em dobro a força que vocês passaram aqui pra mim. E claro, sempre que precisarem e que eu puder ajudar, contem comigo!



Depois começou a correria por emprego, mas graças a Deus, neste assunto (emprego) sempre me esforcei muito e batalhei, sempre dei o melhor de mim e principalmente, procurei ser mais ética e honesta possivel sempre, e com isso oportunidades não me faltaram, isso me deixou muito feliz, porque várias portas se abriram, e pude até mesmo escolher onde quis trabalhar. Sabe, isso me fez ver 3 coisas: uma é que muitas, mas muitas pessoas mesmo não querem trabalhar, elas até podem disser que querem e estão dispostas para isso, mas na prática a coisa é bem diferente, tanto é que cada entrevista que eu ia fazer e treinamento que fiz, os chefes falavam as mesmas coisas: porque as pessoas não se sujeitam a fazer essas coisas? Fazem meses que a vaga não é preenchida, fazem meses que as pessoas vem no treinamento e não parecem nunca mais...fazem meses isso, fazem meses aquilo. Resumo, para quem realmente quer trabalhar, o mercado está cheio de oportunidades, e digo mais, tem muita empresa que dão perspectiva de crescimento e ajudam financeiramente (ajuda de custo) para quem quer continuar a estudar, tanto é assim que vou voltar agora para a minha pós graduação porque a empresa vai custear uma parte do curso (pelo menos as empresas aqui e maiores fazem esse tipo de coisa). A segunda coisa que aprendi com isso é que: sou mais forte que eu pensava. No meio de uma separação, nunca deixei transparecer nas entrevistas de emprego sobre o problema que estava passando, tanto é que somente uma das empresas o superior soube porque a esposa do dono da empresa era conhecida minha e comentou, mas acabei nem ficando nesta empresa, me transpareceu que eles me chamaram por piedade da situação que estava passando, e sinceramente, a ultima coisa que quero é que alguém sinta dó de mim, até porque não sou nenhuma coitadinha, santa e inoscente. A terceira coisa é: pelo menos, pra mim, esta separação está sendo a melhor coisa que me aconteceu. Por que? Simples, pude me analisar, perceber meus erros, voltar a lutar por mim, viver a minha vida de antes, que era mais alegre, pois me afastei demais de muitas pessoas que eu amava, muitas amigas, abri mão de muitas coisas (entre elas o meu emprego e estudos) para poder ficar com o ex por mais tempo. Estou fazendo novas amizades, vivendo coisas maiores e melhores profissionalmente, cresci e estou crescendo, estou com uma gana pela vida, pela minha profissão, pelas coisas que deixei pra traz.



Apesar do meu erro com o meu ex (eu menti pra ele, como falei... e a mentira foi: falei que iria ajudar ele a pagar o apartamento e não ajudei, uma porque a herança que meu falecido vô queria que fosse dividido entre os netos, acabou não acontecendo para mim e minha imã, meus pais são separados, com a morte do meu vô paterno, só meu pai não quis fazer a vontade dele e não nos cedeu uma parte financeira que ele gostaria que assim fosse feito, os outros pais fizeram prevalecer a vontade dele e deram uma parte para seus filhos. E também porque acabei saindo do meu emprego, erro meu, mas meu ex falou que não nos viamos mais por causa dos horarios diferentes dos nossos trabalhos e isso acabaria desgastado nosso relacionamento - agora vocês sabem da verdade)Deus está me ajudando demais, estou tão feliz como a muito tempo não estava, as coisas estão acontecendo para melhor.



Quanto a R.A, não estou fazendo, mas não engordei uma grama, e também não emagreci. Quero e vou sim continuar, quero entrar até em uma academia, mas antes preciso ainda me reorganizar em umas coisas aqui...ainda estou para me mudar e me encaixando ainda nos horarios do meu trabalho.



Meus amores, é isso... a unica coisa que posso dizer para vocês: as vezes acontecem coisas que nos parecem ser horriveis no momento em que elas acontecem, mas lá na frente, a gente percebe que isso veio para sermos mais felizes. Deus sabe bem o que faz.



Carinhos e beijinhos sem ter fim. Volto a noite para visitar o bloguinho de vocês!

Um comentário:

  1. \o/ to de boca aberta por ver essa reviravolta na sua vida e você se levantando com tudo.
    Vou dizer o que?Parabéns né ,to feliz por tudo e mais um pouco
    é muito bom ver as coisas dando certo pra você,da pra sentir nas palavras que a sua vida mudou ,seu astral e tudo mais eita coisa boa
    Miga beijão de coração viu

    ResponderExcluir