segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

EXCLARECIMENTO

Bom dia pessoal, como estão vocês?
Bem, vim aqui para explicar um comentário que um tal de Anônimo deixou no post 70 mitos sobre abdômen, publicado em 01 de Agosto do ano de 2011.
Ele ou ela, pois não se identificou, falou que os mitos e verdade não são verdadeiros e que eu deveria me informar mais sobre o assunto.
Bem, em primeiro lugar agradeço a dica, sempre estou procurando saber mais e mais sobre o assunto Reeducação Alimentar e Exercícios Físico, não sou especialista no assunto, mas acredito que pelo fato de ter eliminado 31kg eu não seja uma completa leiga no assunto.
Em segundo lugar: todas as informações mudam o tempo todo. Uma vez o ovo era vilão, outra ele é mocinho. Uma vez carboidrato a noite era vilão, hoje é mocinho...e assim por diante. Então, a pessoa que fez a crítica, criticar isso praticamente há 3 anos depois do post publicado e ainda falando que devo me informar mais, penso eu que a pessoa deveria antes da crítica analisar períodos de publicações e o que mudou de lá para cá.
Terceiro: já que chegou tão longe nas postagens, deveria ler também o post que falo que retiro as informações de livros, revistas, sites, práticas das coisas que eu faço, logo, não sou especialista, segue e retira as informações para uso QUEM QUISER. O que achar absurdo ou erro, simplesmente não utilize-a, simples assim.
Quarto lugar: qualquer coisas que for comer, se tu não exceder o limite de calorias do gasto calórico que a pessoa tiver ela NÂO VAI ENGORDAR, seja consumindo chocolate, carboidrato ou o que for. A conta simples: se teu gasto calórico for maior do que teu consumo, tu vai emagrecer. Então, antes de criticar, pondere muito bem o que se escreve.
Volto a repetir, não sou, nem de longe, uma especialista, mas também sempre deixei isso claro aqui, e como já eliminei 31kg, também não sou uma completa besta no que digo.
Bem, acredito que TENTAR ajudar as certas pessoas, simplesmente é perder tempo. Então, vou continuar meu novo estilo de vida. Esta é a última postagem do blog. Irei encerrar ele. Vou seguir no meu treino gominhos abdominais que começam a aparecer (graças a Deus e aos meus esforços) e seguir com as minhas "mentiras" que estão me levando aos corpo que sempre sonhei.
Para o pessoal que me acompanhou por todo esse tempo e me deu força. Muito obrigada. Vocês acrescentaram muito na minha jornada até aqui. Mas agora é hora de encerrar ciclos e fazer novos recomeços.
Gente, fica só mais uma dica, e essa não é MENTIRA. Nunca desistam, pode ser difícil, como é, mas só não consegue quem desiste. Eu venci a obesidade, e agora estou vencendo para chegar onde sempre quis.
Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos(as). Daqui uma semana apagarei o blog
E para os invejosos(as): sua inveja bate no meu abdômen trincado e volta para ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário