quarta-feira, 6 de outubro de 2010

E O Dia Se Foi.


Bem meus amores, lá se foi a quarta feira.

Hoje tudo certinho com a RA , só os exercícios que ficaram para traz, era pra eu ir caminhar, mas acabou chovendo aqui no RS e a caminhada teve que ser abortada. Mas subi meus 7 andares de escada, já é alguma coisa, ahm e também dei uma dançadinha em casa. Antes isso do que anda, certo?

Bom, aí embaixo está o cardápio do dia, era pra postar as fotos, mas esqueci de tirar (perdão).

Boa noite, quero agradecer a todos que hoje passaram por aqui. Para quem deixou comentário em algum dos posts, meu carinho todo especial e minha gratidão e honra por vocês terem gastado um tempinho a mais aqui e deixar um recadinho que tanto me faz bem e feliz. As minhas seguidoras, vocês são as minhas queridas, obrigada por seguirem o bloguinho.

Boa noite pessoal, nos vemos amanhã, durmam bem, que Deus vele o sono de cada um de vocês e que ele seja recompositor, nada como uma noite bem dormida para acordar radiante e cheia de energia. Fiquem bem!

Café da Manhã:

7 torradinhas light

1 colher (sopa) de cream creese light

Almoço:

3 colheres (sopa) de arroz

1 bife médio gelhado com cebolinha

5 rodelas de tomates

Lanche da Tarde

1 pote de iogurte light

Jantar:

2 potinhos de danoninho

1 sopa de caneca light

Ceia

1 pote de iogurte

Um comentário: