quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Exemplos Para Serem Seguidos.


Bom dia meus amores, como estão todos vocês? Dormiram bem? Espero que sim.

Povo meu, ontem tava dando uma olhadinha nos sites de revistas de emagrecimento, e me deparei com uma história muito bacana. Sei que cada pessoa que emagrece, seja 1kg a 100kg, é sempre uma vitória que deve ter a nossa admiração. Nós mesmas somos merecedoras de admiração pelo nosso esforço. Mas esta história dessa moça em especial me chamou atenção. Ela foi humilhada pelas pessoas e transformou isso em uma história de vitória. Quantas de nós muitas vezes já não teve que ouvir um comentário maldoso sobre o nosso peso com que fez nos sentirmos péssimas. Mas quantas de nós transformou essa situação em resultados positivo na vida ao invés de chorar? Sei que muitas, mas por algum motivo essa história me chamou muito atenção, talvez vocês até já conheçam, mas resolvi postar aqui. Toda semana vou colocar uma história de sucesso de emagrecimento para nos animar. E se vocês permitirem, quando atingirem o peso desejado, quero que vocês me mandem um e-mail para postar a história de cada um de nós aqui.

Tenham uma ótima quinta feiras. Beijinhos e carinhos sem ter fim para todos!

Ela perdeu 30 kg e virou miss!
Depois de ser humilhada pela patroa, Silu Scheffer decidiu dar a volta por cima e se transformar em uma nova - e linda - mulher

Para perder peso, a motivação de Siluandra Scheffer, 29 anos, foi a humilhação. Depois de ser demitida de uma loja em Florianópolis (SC) só porque era gordinha, ela decidiu dar a volta por cima. “Fiquei arrasada, mas em vez de me vingar transformei a frustração em força de vontade”, conta. Medindo 1,61 metro, Silu pesava 79 quilos na época da demissão. Foi quando decidiu ser miss da cidade de Palhoça (SC). Como não queria ser desestimulada por ninguém, manteve o sonho em segredo. “Quem acreditaria no meu sucesso?”

A ajuda da mãe foi essencial: ela fazia o prato da filha antes de a família se sentar à mesa, evitando que Silu caísse em tentação. À noite, Silu corria pelo bairro. Toda vez que pensava em desistir, mentalizava: “Sou forte, eu vou conseguir”.

Vai uma ajudinha aí?

A maratona de Silu rumo às passarelas durou quatro anos. Quando chegou aos 49 quilos, ela emprestou um vestido de uma amiga, os sapatos de outra... Devendo no cabeleireiro, foi ao concurso Miss Palhoça e... ganhou! “Nem meus pais acreditavam que daria tudo certo”, desabafa

De gordinha a padrão de beleza
Silu Scheffer precisou resgatar a autoconfiança para levar a dieta adiante. A aposta deu certo: ela arrumou outro emprego, entrou numa academia e, quatro anos depois, chegou aos 49 quilos. Hoje, Silu ajuda mulheres que passam por situações como a que ela viveu. Para isso, ela criou o site www.diariodeumaexgordinha.com.br. “Mostro a cada mulher que é possível vencer, porque eu consegui quando ninguém mais acreditava em mim!”, comemora Silu

Nenhum comentário:

Postar um comentário