quarta-feira, 4 de setembro de 2013

É Amanhã!

Bom dia gente linda, como estão?
Meu Deus, estamos no mês 09, lá se foi o ano, se foi a chance de passar o próximo verão magra, a promessa de me cuidar na alimentação no ano 2013 e todas as outras promessas que fiz em relação a alimentação e peso para este ano.
Que coisa, não sei onde "deixei" a minha força de vontade e foco que tinha quando o assunto era atingir o peso desejado. Já consegui 2x, e na terceira não consegui.
Mas mudando de assunto, é amanhã que começa a minha maratona de mudar minha mente, corpo e saúde. Amanhã tenho exame médico, no endócrino, vamos ver como vai ser. Segunda pela manhã tenho a nutricionista e a tardinha terapia e academia. Acho que se eu não mudar a rotação do meu cérebro, é bem capaz do efeito sanfona nunca mais me deixar, afinal, além de ser ansiosa, eu tenho uma mente gorda, isso é fato e não tem como eu negar. Então, como havia falado em post anteriores, resolvi que vou gastar até o que não tenho, mas vai ser um cuidado geral, mas também é a ÚLTIMA tentativa. Sério pessoal. Se com ajuda médica a coisa não fluir, prometi para mim que não vou nadar contra a maré.
Bem, se der volto hoje a noite novamente, senão amanhã conto para vocês como foi a consulta.
Carinhos e beijinho sem ter fim para todos(as) vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário