terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mais Um Dia de R.A Certinha!



Bom dia povo, como estão vocês? Eu estou indo...alguns stress no trabalho, mas isso faz parte da vida. Chefe foi feito pra azucrinar a vida da gente, e mais, para sempre achar que nada nunca tá bom e suficiente. Ossos do ofício!



Bem, hoje é o meu oitavo dia de R.A...uma semana se passou, e ha uma semana que como direitinho e vou de segunda a sexta na academia. Semaninha bonita que se passou. Hoje é dia de me pesar lá na balança da academia. Que os céus me ajudem...kkkk. Sexta feira, meu professor de musculação (aquele gato, que por sinal ninguém deixou nem um comentariozinho se quer, acho que só eu achei ele lindo) vai fazer uma avaliação em mim. Verificar meu peso, altura, fazer aquele teste de beliscar a pele pra depois ver quanto se tem de gordura no corpo, quanto tem de massa magra, estrutura ossea, enfim, assustador, mas preciso saber, só assim vou conseguir um treino certinho pra eliminar o que quero, ir direto no foco do problema. Sempre me deixou em pânico esse negocio de saber porcentagens de gordura, de falar isso com médico, professor de academia, com amigos... mas não sei por que cargas d'água de uns tempos pra cá, isso não me incomoda mais. Acho que resolvi assumir que sou gordinha, que quero ser uma GORDINHA EM RECUPERAÇÃO, e ficar de bem com meu corpo, e até não chegar lá, vou me amar e me achar linda como estou e aproveitar todo o processo de emagrecimento. Leve ele o tempo que levar. Quero curtir cada grama perdida, chorar cada grama não perdida ou até mesmo quem sabe adquirida. Mas quero lutar, quero ver onde estou errando, parar e me perguntar o porque estou errando, analisar tudo que está acontecendo na minha volta. Não sei se este é o caminho, mas sei que ele é o inverso de tudo que fiz até hoje. Sempre fui muito ansiosa para ver de imediato os resultados, e me decepcionava pois eles demoram um pouco para aparecer, e cai naquele efeito dominó: dieta maluca, excesso de exercicio, metas a curto prazo, não atingia elas, me deprimia e comia...



Bem meus amores, vou indo na academia, nos falamos mais tarde.



Carinhos e beijinhos sem ter fim, e boa terça feira a todos vocês!

Um comentário:

  1. Realmente ele é um gatão mesmo ,mais com tantas avaliações da até medo dele kkk.
    mais ta firme na RA hein?parabéns siga assim determinada que só vai ter bons resultados na avaliação viu.
    beijos

    ResponderExcluir