domingo, 8 de janeiro de 2012

Que Calorão!



Oi gente, como estão? Por aqui, tudo bem, tirando o calor que tá fazendo. Credo povo, acho que o Rio Grande do Sul está encostadinho do astro rei, pois estamos derretendo aqui. Hoje está fazendo 36 graus com sensação térmica de 42, olha se isso nao é de derreter???? Credo, já tomei uns 20 litros de água gelada, mais 4 banhos e nada adianta pra amenizar o calor, sem contar na moleza que dá na gente.



Estou seguindo a minha R.A certinha (o verão é bom pra isso, não dá vontade de comer nesses calorões) e indo na academia de segunda a sexta. Mas pessoal, também, com o professor que eu tenho, inspiração e motivação nunca faltarão. Roubei uma fotinho dele, e vou publicar ela pra vocês, sem ele saber, claro. Sei que é errado isso, mas preciso que vocês vejam, depois de uma semana eu vou remover ela daqui. Quero o comentário de vocês se estou com a razão ou não. Se ele é ou não uma excelente inspiração para entrar em forma e para acordar as 7:00 da manha pra ver este homem...kkkkk



Beijos para todos, vou ali derreter e já volto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário