terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mulheres, Entenda Um Ser Assim.



Olá meus amores, como estão?



Bem, eu acordei cedinho, tomei meu copo d'água geladinha da manha em jejum para despertar o organismo. Depois tomei aquele café da manhã com direito a torradinha light, ricotinha, iogurte light e uma fruta e agora estou prontinha pra ir na academia malhar. Vamos que vamos.



Uhm, ontem cheguei madrugada em casa, não deu tempo de visitar o bloguinho de vocês. Obrigada pela visita e pelo comentário deixado pela minha amiga virtual. Sempre falo, AMOOOOO receber o comentário de vocês.



Pessoal, olha só a reportagem que li no Clicrbs daqui do Rio Grande do SUl.



Vai entender nós mulheres, até eu me perdi depois dessa...hahahaha.



Beijos meus amores, que vocês tenham uma terça feira iluminada.



MULHERES QUE EMAGRECEM TENDEM A PERDER AMIGAS:



Familiares e amigos insentivam incentivam quem está de dieta a dar escapadinhas.



Segundo a pesquisa, um terço das mulheres admitiram se sentem enciumadas em relação às amigas que perdem peso, sendo que algumas chegam a desejar que as amigas sejam mais gordas do que ela.



Um quinto das mulheres que se sentem felizes ao constatar que está mais magra que as melhores amigas. Em muitos casos, a inveja feminina é tão grande que atrapalha a amizade.



A pesquisa ouviu 10 mil mulheres que estavam de dieta e descobriu ainda que muitas eram incentivados por familiares e amigas a dar uma escapadinha na dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário