segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Óh Eu Aqui...

Olá meus amores, como estão todos/todas?
Como nunca é tarde para desejar coisas boas, quero aqui desejas para cada um de vocês muita, mas muita paz, amor, sucesso, dinheiro, harmonia, saúde, realizações e tudo de melhor neste ano de 2013 que se inicia. E claro, que a gente elimine todos os quilos que sempre sonhamos...
Bem, vamos aos assuntos. Antes quero me desculpar pela ausência, acabei que de ultima hora decidir aceitar o convite de amigos para passar a semana que antecedia o ano novo na praia, e como eu AMO praia, sol, mar, guarda sol, insolação (brincadeira a parte da insolação)e tudo que envolve praia, me fui, mesmo não podendo entrar no biquíni, fui de maiô, claro. Que vida. Como sai na correria, não levei o computador, então por isso que fiquei sem postar. E lá, confesso que nem procurei uma Lan House, pois fazia tanto tempo que não ia para praia que resolvi curti.
Sabe qual foi o mal desse "resolvi curtir"? Não pisei na Jaca, entrei de corpo, alma e coração nela. Resultado? Nem tive coragem de me pesar, e pelo que to vendo, a coisa foi catastrófica minha gente!
Bom, bola para frente, a partir de amanhã volto para a academia e para minha R.A. Povo meu, to uma maria bolota, com toda certe recuperei o pouco que havia emagrecido e ganhei mais uns quilos como bônus, que tristeza.
Bom, estrago feito, agora o negócio é ir novamente correr atrás do prejuízo.
E a virada de ano de vocês, como foi? Espero que mais tranquilho em relação a comida que a minha.
Saudades de vocês, meus amores.
Carinhos e beijinhos sem ter fim.
Vou visitar todos/todas vocês.
FORÇA, FOCO e FÉ!!!

7 comentários:

  1. Oi querida, eu tmabém voltei só ontem! Mas é bom a gente dar uma descansada de quando em vez neh?! Agoraé pegar firme na dieta e exercícios que a gente controla o prejuizo. Um grande beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Pessoa queridaaaaa
    Feliz Ano Novo ,que 2013 seja repleto de realizações e muita coisa boa.
    Vamos firmes viu
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Entao ,tive que fazer outro blog,lembra Aline Almeida??
    segue meu novo plis
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volteiiii...saudades, vou visitar e seguirei teu bloguinho. Bjaooo

      Excluir
  4. Oi minha querida...
    Amiga das antigas estou de volta e com saudades...
    Muita força pra nós neste ano e um bjão....

    ResponderExcluir