domingo, 7 de julho de 2013

O Retorno, Parte 49886489823

Olá minha gente, como estão todos vocês?
Que saudades dos meus seguidores e visitantes que eu amooooo.
Olha quem voltou??? Euuuuzzziiinnnhhhaaaa.
Sim, depois de meio ano, retornei. Nem vou pedir desculpas, pois isso piora a minha situação de ausência aqui no bloguinho assim como a falta de visitas no espaço de vocês.
Bem, um pouco foi a preguiça, um pouco alguns problemas, um pouco a falta de vergonha na cara, mas acontece que andei "esquecendo" de mim, resultado? Um ganho de peso de 4kg. Uma sensação de fracasso, tristeza e desânimo, mas também de consciência que agora tenho mais trabalho pela frente, e vamos que vamos.
A única coisa que se salvou disso tudo, é que faz 6 meses que retornei a Dança do Ventre, que é algo que amo. Mas como são só 3 aulas por semana de uma hora, vou ter que retornar a musculação, mas só em Agosto, esse mês a grana já acabou faz tempo, e olha que estamos só no início do mês. Mas sem mimimis, só queria avisar que voltei, espero ficar aqui, conseguir atingir a minha meta que ainda é a mesma e claro, matar a saudades de vocês, meus amores.
Vou me organizar e a noite postar e visitar vocês, e claro, agradecer sempre o carinho, os comentários e também por não terem abandonado o bloguinho e a blogueira aqui, vocês são sensacionais.
Bom domingo, amados/amadas e até a noite.
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário