quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Meu Deus, Pavor Total!

Oi gente, como estão vocês? Como passaram o Natal?
Bem, o meu Nata foi basicamente de A.F, mas não aquela saudável, mas sim LEVANTAMENTO DE GARFO e MASTIGAÇÃO.
Ahm pois é, viu só o que dá contar com o ovo ainda dentro da galinha?! Eu, toda feliz pensando: o lado bom de não ir para a casa da mãe no Natal (que ela tá viajando) é que não vou ficar comendo, vou me controlar.
Povo do céu, me bateu um desespero, uma tristeza de ficar sozinha em casa e longe de quem eu amo (mãe e mana) que engoli minhas emoções. Para piorar, minha amiga, veio aqui e me trouxe uma cesta com chocolates e uns salgadinhos de uma delicatessem que eu amo. Vou comer. E se não bastasse tudo isso, ainda vou receber do meu trabalho só sexta (depois de amanhã), minha mensalidade se venceu ontem, e não tenho cara de pedir para malhar hoje e amanhã e pagar sexta, logo, vou voltar para a academia só dia 02 de janeiro. Estou montando um plano de ação, para voltar com a R.A e a A.F. Minha nutricionista tirou uns dias de folga, até quarta feira que vem, também. Então to meio com pés e mãos amarradas pelo menos até sexta agora, para comprar comidinhas lights. Tenho que ir me alimentando com as tranqueiras que ganhei de presente (presente de grego, tu tá louco).
Bem meus amores, mesmo Jacando, e Jacando feio, por sinal, vou mantendo o blog atualizadinho.
Boa quarta feira e vamos nos "falando". Não perdi as esperanças, só dei um tempo!
Carinhos e beijinhos sem ter fim.
FORÇA, FOCO E FÉ!!!

2 comentários:

  1. Sem stress, Elisa. Faça o melhor possível. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Elisandra!! Bah nem me fala em pavor! Também irei escrever sobre isso no meu blog. Natal para mim também foi um estrago e no dia seguinte mais comilança, e agora ainda tem festança de Ano Novo...e mais comida! O que fazer? Acho que só fugindo para uma ilha deserta que só tenha coco e peixe para consumir!! hehehee. Que loucura! Achei que só eu estava no desespero, bom saber que outras pessoas também estão passando por isso, assim não me sinto tão sozinha! Mas vamos lá...não podemos desistir! bj

    ResponderExcluir