terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cardápio Do Dia.


"Final do segundo tempo" aqui em casa...hahaha

Bom povo que eu amo, fechei o cardápio de hoje, voltando a RA e hoje fiz tudo certinho, certinho, até subi sete andares de escadas aqui no prédio novo onde moramos. Tomei uma decisão, como a grana tá curta (reorganizando as contas) vou me exercitar conforme posso, quando estabilizar tudo, volto para a academia.

Como estamos morando no sétimo andar, estou dispensando o elevador e subindo e descendo as escadas, como saio de manhã, volto ao meio dia, saio novamente as 14:00 horas e volto as 18:00, isso são descer 2 vezes e subir mais 2vezes sete andares. Comprei uma corda também, vou começar a pular corda, ótimo exercicio aerobico, mais uma hora de caminhada leve para passear com o Floquinho e mais uma horinha de caminhada rapida. Acho que isso vai ajudar, né?? Sem contar que vou pedir de presente de natal uma bicicleta, para sair pedalando por aí nos finais de semana.

Bom, agora o meu cardápio do dia:

Café da manhã:

7 torradinhas light

1 col.(sopa) de requeijão light

Almoço:

3 col.(sopa) de arros

1 bife médio, magro, grelhado de carne bovina

3 pepinos em conserva

Lanche da Tarde:

1 pacotinho(30g) de banana desidratada

Jantar:

1 maça média

1 pacote (30g) de abacaxi desidratado

Ceia:

1 xícara de chá


Bom, também queria agradecer de todo o coração quem passou pelo bloguinho hoje, obrigada mesmo, sejam sempre muito bem vindos. Para as minhas seguidoras, vocês são minhas amadas, sempre me dando força e me motivando a seguir em frente, vocês são SENSACIONAIS. E meu carinho e agradecimento as novas seguidoras, obrigada pelo voto de confiança em seguir o bloguinho, minhas novas guriazinhas.

Obrigada a todas(os) que deixaram um comentário, é muito importante pra mim ler, saber o que vocês pensam e me dando força para continuar, vocês não fazem ideia da dimensão e do bem que esses comentários me fazem para eu seguir.

Boa noite, fiquem com Deus, cuidem-se e vou dormir já para a noite passar rapidinho e voltar a conversar com vocês amanhã.

Beijãoo...amo muitoooo todas (os) vocês, que fazem do meu dia mais feliz e animador com as visitas, comentários ou simplesmente por saberem que o meu cantinho existe.

Um comentário:

  1. Ola adorei seu canto, parabens.
    Estou te seguindo.
    Deixa eu te perguntar uma coisa, tenho vontade de experimentar essas frutas desidratadas, sao gostosas?
    Onde posso encontrar?

    Bjs

    ResponderExcluir