segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Que Saudades De Vocês, Minhas Guriazinhas!


Boa tarde meus amores, como estão vocês???

Eu estava "MORRENDO"de saudade de cada uma.

Antes de mais nada, quero agradecer o carinho e a paciência de vocês, principalmente para as minhas amadas: Liliane Albino, Ticiana, Luciana Laffront, Caf Girl, Romana, Dany, Ingrid Cibele, Rosângela, Beth, Mylla e Lú Pinheiro (me avisem se escrevi algum nome errado) pelo carinho dos comentários e pela força, vocês são simplesmente SENSACIONAISSSS.

Bom, para começar, voltei para o bloguinho, e agora pra ficar em definitivo, haja o que houver!

Amanhã dia 21 de setembro, reinicio a minha R.A, hoje, dia 20 de setembro, aqui no Rio Grande do Sul é feriado, revolução farroupilha, então, achei melhor começar a dieta amanhã até para não começar na segunda...hihi.

Consegui um novo emprego, não é o emprego dos meus sonhos, nem o que eu quero pra minha vida, mas melhor que ficar sem ganhar o dimdim, enquanto fico estudando pra concurso e não passo, vou encarando esse trabalho mesmo, pois preciso de cash!

Fiz a prova do concurso para o Ministério Público Federal no dia 12 de setembro, ainda não faço a menor idéia de como fui, pois ainda não tive coragem de conferir o gabarito.

Estava nos preparativos do casamento para o ano que vem, lembram?? Pois é, acabamos vindo morar juntos (eu e meu namorado, agora NAMORIDO) e o meu sonho do casamento na igreja, infelizmente, por enquanto, foi adiado, mas assim que as coisas se ajeitarem financeiramente recomeçamos esse projeto. As vezes é preciso recuar para mais adiante poder avançar, faz parte das nossas vidas isso.

Bom, e por ultimo e o mais importante, amanhã posto minhas novas medidas, peso e as metas que agora devem ser mais distântes, pois andei comendo até os pés da mesa(snif), mas que nada, bola pra frente que atraz vem gente.

Meus amores, muitooo, mas muitooo obrigada por terem me esperado, não terem desistido do meu bloguinho e principlamente por terem me dado tanta força e carinho nos comentários...sempre disse, sempre vou dizer e repetir, nenhuma de vocês tem a real dimensão do quanto me faz bem e me ajuda essa força que vem de cada uma das que comentam aqui, amo e fico feliz. Vou lá visitar o cantinho de vocês para dar o meu OI de volta e espero que voltem a acessar o meu bloguinho que também é de vocês.

AMO minhas seguidoras, obrigada pelas visitas de vocês e das outras pessoas que mesmo sem serem seguidoras visitam o meu cantinho, sejam sempre muito bem vindos.

Beijãoooo

5 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Jesus toma conta que eu estava com uma saudade giganteeeeeeeeeeeeeeeeee de vc....nossa que alegria ter vc de volta...
    nossa quase chorei vendo seu recadinho...
    que maravilha...
    linda...
    tô muito felizzzzzzzzzzzzzzzz
    bj florzinha

    ResponderExcluir
  2. Flor que saudade de ti, não desisti da R.A. não tá bom...beijos

    ResponderExcluir
  3. Ihhh que coisa boa encontrar novidades por aqui, adorei ler notícias suas e, pelo visto, vai tudo muito bem, graças a Deus!
    Parabéns pela união com o namorido, fez bem, depois vocês formalizam isso se realmente desejarem e do jeito que sonharem, o que mais importa é estarem juntinhos e felizes, construindo juntos, a cada hoje, um amanhã ainda mais bacana. Pelo visto está firme na sua reeducação, com progressos, continue assim. Sobre o concurso, desejo sorte e que o resultado lhe seja favorável, caso seja esta a opção melhor para a sua vida profissional (Deus é quem sabe de tudo e proverá). E no mais, tudo de bom, não suma mais! Beijoca.

    ResponderExcluir
  4. ELIIIIII!!! ESTOU SUPER, MEGA, HIPER, BLASTER DE FELIZ DE VER VC DE VOLTA!! COM FEZ FALTA MENINA??!! OLHA, PARABÉNS PELA UNIÃO, TENHO CERTEZA QUE ESSES CORAÇÕES SÃO MAIS QUE CASADOS!!! AMIGA, SEJA MUITO BEM VINDA DE VOLTA!! BJKAS!

    ResponderExcluir
  5. QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU , ESTAVA SENTINDO SUA FALTA E É BOM SABER QUE VOLTOU COM FORÇA DE VONTADE PARA SEGUIR NA R.A , SEJA BEM VINDA DE VOLTA NA BLOGSFERA , BEIJUSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir