quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Que??? O Dia Já Terminou???


Oi pessoal. Putz, nem sei como falar isso, mas não vai ser hoje novamente que vou postar meu peso aqui.

Até me pesei e tal, mas não deu tempo de verificar as minhas medidas nem de fotografar meu peso na balança, pois recebi visitas que acabaram de sair. Portanto lá vou eu falar novamente que farei isso amanhã, SE nenhum contra tempo surgir.

Bom, com as visitas aqui em casa (minhas amigas vieram conhecer a morada nova e eu amo elas de paixão)nem vi o tempo passar, agora que me dei conta de que já é 22:32. Nem lembrei de comer. Ofereci comidinhas para as amigas, mas o papo estava tão bom que ficamos só no chimarrão e esquecemos de comer, só agora que meu estômago se manifestou...uhm, pouca coisa, ele só está fagocitando meu figado...hahaha. Vou tomar uma sopinha de caneca light e um iogurtinho para enganar o "buraco negro" que está aberto.

Bom meus amores, vou postar o meu cardápio.

Uma ótima noite, que tenham um soninho velado por Deus. Obrigada a todos que passaram pelo bloguinho hoje e especialmente para quem deixou um comentário, eles são muito importantes para mim.

Nos encontramos amanhã por aqui. Beijãooo

Café da manhã:

2 fatias de pão light

1 col.(sopa) de requeijão light

Almoço:

3 col.(sopa) de arroz

1 bife magro de carne bovina grelhada com finas fatias de cebolinha

1 prato de mix de salada (4 boquês de brócolis, 4 folhas de alface e 4 rodelas de tomate)

10 morangos

Lanche da Tarde:

1 pacote(30g) de banana desidratada

Jantar:

uma caneca de sopinha light

1 copo(200ml) de iogurte light

Ceia:

1 pacote(30gr) de maçã desidratada

2 comentários:

  1. Oi amiguxa...
    ótima alimentação heim...
    tenha uma ótima noite...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Me matei de procuara na minha cidade as frutas desidratadas hoje e nao achei...acho que semana que vem vou a um lugar que fica a uma hora daqui que acho que tem...
    Agora que cismei, tenho que experimentar...
    O cardapio ta mara hein ...parabens e bjao

    ResponderExcluir