quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia Novinho Para Seguir A R.A!


Bom dia meus amores, como passaram a noite? Espero que bem.

Bom, ontem fiquei em divida com vocês, não publiquei o meu peso nem as minhas medidas, mas hoje faço isso, prometo.

Bem, vamos tomar um café para começar bem o dia, pois me conscientizei que essa é a principal refeição do dia, assim não chego querendo comer os pés da mesa ao meio dia.

Vou lá comer meu pãozinho light com requeijão light, enquanto o namorido se esbalda em comer sanduichinho aberto e torta, aff isso chega ser desumano, mas tudo bem, não posso querer que todos façam RA por causa de mim.

Bom, vou lá fazer meus desjejum e volto daqui a pouco com post para vocês, aproveitar até semana que vem quando volto a trabalhar e aí reduzirei para 2 ou 3 post durante o dia e vou dar um tempo pra cabeça de todos com tantos post..haha

Boa quarta para todas(os) e beijo no coração de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário