quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ui, Ai, Ai, Ui Que Delícia De Dor!



Olá meus amores, como passaram a noite? Espero que bem.



Ontem foi meu primeiro dia na academia, depois de um bom tempo paradinha paradinha. Hoje acordei com aquela dorzinha muscular de quem se exercitou, e querem saber de uma coisa? Oh dorzinha gostosa. SÉRIOOOO...podem me chamar de louca varrida, mas eu A-D-O-R-O essa sensação de musculo que trabalhou. Além do mais, me parece que essa dor é vinda de alguma coisa que estou fazendo para melhorar minha aparência.



Ontem conversando com um amigo, ele me falou uma coisa que me chamou muito atenção, depois de ter comentado que mulher nenhuma nunca tá satisfeita com o próprio corpo. Ele me disse: Sabe Elis, ainda bem que mulher assim, pois assim vocês sempre vão querer melhorar e continuar cada vez mais lindas e bonitas. Claro que não pode se tornar paranóico, mas acho que quando as pessoas se acomodam elas começam a não gostar mais delas e se desleixarem mais.



Sabe gente, faz todo sentido... precisamos ter consciencia (que ainda não tenho), que nós temos que nos cuidar, temos que nos respeitar, nos amar, nos sentir bem e lindas (ou lindos, vale para ambos os sexos), cuidar de um corpo que Deus nos deu para chegarmos com mente e corpo sãos mais lá pata frente. Temos que sermos cada dia melhores, no trabalho, na relação com as pessoas, na vida, com a gente, precisamos melhorar, evoluir... essa simples frase me fez pensar. Me fez sentir que não estava cuidando de mim como eu merecia e como deveria.



Espero que essa frase cause em mim um efeito maior e mais longo do que as primeiras horas.



Beijos meus amores, que a quarta feira de vocês seja iluminada. Até mais tarde!

2 comentários:

  1. amooo o cansaço das caminhadas e se DEUS permitir logo logo da corridas, amoo muito, mas adimito que musculação não é meu forte, mas vou ter que aderir né??

    ResponderExcluir
  2. Estava de ferias e retornei hoje com o blog.Desejo um 2012 de muito sucesso e conquistas para nós
    Beijos e vamos firmes ;)

    ResponderExcluir