quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dia De Correria!


Oi meus amores, como estão vocês?

Nossa, desculpa, mas só agora que consegui um tempinho para postar, hoje o dia foi uma doidera.

Aqui em Santa Maria/RS é feriado hoje, dia da padroeira da cidade. Tudo muito bem, tudo muito bom se eu não trabalhasse em um shopping, horario de trabalho, das 13:00 horas as 19:00.

De manhã acordei cedinho e fui caminhar, chegando em casa resolvi fazer uma faxina na casa, sai para comer uma saladinha e um bifinho grelhadinho e depois trabalho. Só cheguei agora.

Quero agradecer as meninas que deixaram um comentário no post sobre a "saia justa"que passei com o comentário da minha amada colega de trabalho. Obrigada meninas, vocês são umas amadas mesmo. Sabe, achei tão ridiculo e sem educação o comentário dela que nem senti raiva da pobre alma, senti pena por ser tão pobre de espírito.

Pessoal, posto o restante das reportagens de dieta amanhã, tá? Beth, minha querida, amanhã vou visitar o teu bloguinho, o teu e do pessoal aqui, estava muito na correria, nem deu tempo pra nada.

Beijinhos e carinhos sem ter fim para todos e mais a noite eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário