terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Terça Feira Dolorida!


Olá pessoal, como passaram a noite? Espero que bem.

Bom, eu acabo de chegar da academia. Ontem foi o primeiro dia de retorno a malhação. Acordei hoje com a sensação de que tinha sido atropelada por um caminhão. Não havia lugar do corpo que não estivesse doendo (dores musculares). Mas apesar de tudo, era uma dor prazerosa, gostosa de se sentir.

Resgatei minhas forças, tomei um café saudavel e balanceado, e depois de 40 minutos do café, estava eu lá em cima de uma esteira. Caminhei por 40 minutos e depois mais meia horinha de musculação. Comecei devagar, para depois ir avançando.

Bom, minha balança de banheiro está louca, ou apenas com vontade de me agradar. Está marcando quase 3 quilos a MENOS.

Fiquei feliz quando me pesei ontem nela, e pensei: nossa nem engordei tanto assim nestes dois meses de orgias alimentares. Mas minha felicidade durou apenas meia hora. Fui trabalhar, passei por uma farmácia e resolvi me pesar. Qual não foi meu susto? A balança da farmácia marcou gravados 68.100 gramas.

Vou trocar as pilhas da minha balança para ver se não é isso que ela está marcando o peso errado.

Bem meus amores, fiquem com Deus, uma ótima terça feira para vocês, vou postar a continuação da reportagem sobre dieta e nos "falamos" a noite.

Beijinhos e carinhos sem ter fim para todos vocês!

Um comentário: