quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meu Cardápio Do Dia.


Bem meus amores, a quarta feira está terminando e eu estou cansada pra caramba.

O dia foi produtivo e mais um passo dado rumo aos meus 50quilos, cada dia mais perto.

Então vamos aos cardápio de hoje. Mas antes disso, quero desejar uma noite abençoada para cada um que passou hoje pelo bloguinho. Para o pessoal que se tornou seguidor daqui, minha eterna gratidão, me sinto honrada e feliz por terem vocês aqui. E para quem gastou um pouquinho mais do seu tempo e deixou um comentário, sempre digo e sempre direi, além de me deixarem muito feliz, isso me dá forças para continuar.

Boa noite, beijinhos e carinhos sem ter fim para vocês!

Café da Manhã:

2 fatias de pão light

1 col.( sopa) de requeijão light

1 ameixinha

Almoço:

1 salada ( folhas verdes, uma cenoura ralada, e pedaços de queijo e 1 peito de frango sem pele e sem osso grelhado)

Lanche da Tarde:

2 pêssegos amarelos

Jantar:

6 amoras

2 meixas

Ceia:

2 pêssegos amarelos

Um comentário:

  1. Flor que cardápio magrinho!!! Foi um passo e tanto rumo aos 50kgs, Na torcida por você.

    Bjs.

    ResponderExcluir