segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Retorno!


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

VOLTEI!

Nossa, que saudades que eu estava de vocês e do meu bloguinho. Esperem, eu justifico a minha ausência. É o seguinte, estou trabalhando, consegui um emprego novo no shopping daqui da minha cidade (gerente de uma loja de doces e brinquedos). Como os horários estavam meio desorganizados, eu andei trabalhando 12 horas nos ultimos 2 meses, e aí já viu, até entrar no ritmo, chegava em casa e caia durinha na cama de tão cansada. Mas agora que os horários foram organizados, tenho tempo de postar no bloguinho.

Nossa, nem me dei conta que passou um tempão da ultima vez que andei por aqui. Engordei horrores, pois estou cercada de doces maravilhosos, e aí já viram né? Aquilo parecia que falava comigo para eu come-los. Mas voltei a minha R.A e comecei hoje a academia novamente, acabo de retornar de lá, inclusive.

Uhm, não tenho mais projeto verão 2011, até porque não dá mais tempo.Agora meu projeto é: DEVAGAR MAS SEMPRE. Quero e vou emagrecer mas sem neuras, na paz e na calma. Conto com vocês.

Obrigada pela paciência em esperar por mim, e quero agradecer a vocês que estão seguindo meu bloguinho, tem seguidores novos, AMOOOOO DE PAIXÃO ISSO, vocês são o meu insentivo.

Bom, vou visitando aos poucos vocês, tá? Mas prometo que visitarei todos. Ahm, a tarde postarei uma reportagem sobre emagrecimento que li na revista Claudia, bem bacana.

Beijos meus amores, tenham uma ótima segunda feira e até breve.

Um comentário:

  1. olá que bom que voltou
    e pelo que vejo com força total...
    adorei o nome do seu desafio até pq não adianta nada fazer tudo com pressa pois corremos o risco de que todo o peso eliminado volte
    vamos seguindo firmes mas com muita força de vontade bjs....

    ResponderExcluir