quarta-feira, 10 de julho de 2013

Acabou A Quarta Feira

Olá meu povo, como tão???
Então, nem acredito que acabou a quarta feira. Uhm, amanha preciso procurar uma academia perto de casa e que tenha um precinho bacaninha, pois semana que vem o Centro de Dança onde faço Dança do Ventre 3x por semana, irá entrar em um recesso de 15 dias, então preciso fazer alguma atividade física, e eu, infelizmente, sou o tipo de pessoa que só me exercito se pago, pois senão invento mil e uma desculpas e não faço exercícios físicos. Bem boca aberta, mas quando aperta no meu bolso me dá pena de gastar e não ir. Vai entender, nem eu me entendo...hahahaha.
Mas passei mesmo para desejar uma ótima noite para todos(as) vocês, agradecer as visitas e agradecer mais ainda quem usou um tempinho um pouco maior para deixar um comentário. Gratidão mesmo,de coração.
Bem, durmam bem pessoal, afinal, uma boa noite de sono ajuda a emagrecer. E nos "falamos" amanhã.
NAMASTÊ __/\__

Nenhum comentário:

Postar um comentário