terça-feira, 9 de julho de 2013

Inspiração!

Boa noite meu povo.
Este post tem o intuito de dar um "UP" na nossa vontade de eliminar peso e chegar ao nosso objetivo.
Vai dizer que tem dias que não dá a maior vontade de desistir de tudo e cair de boca em todas aquelas tentações calóricas que tivemos que abdicar temporariamente (sim, pois depois que nosso objetivo for alcançando, uma vez lá que outra dá para nos permitir comer o que mais gostamos)em prol de um resultado no nosso corpo, mente e vidas que decidimos conquistar?!
Bem, este post vai mostrar fotos de antes e depois de pessoas que conseguiram conquistar o peso que tanto sonharam, espero que sirva de incentivo para continuarmos nas horas que tudo parece não dar certo.
Foco, força e fá...vamos que vamos, minha gente!!!





















2 comentários:

  1. Nossa, como esses antes e depois são inspiradores né?
    Menina, eu fiquei muito tempo afastada do blog,andava meio chateada e tinha esquecido de como era tão bom!!!
    A gente tem que ter muita disciplina e força de vontade mesmo né, não tem jeito.
    Ainda tem a genética pra ferrar de vez com a gente.
    Mas vamos lá, vou com determinação!
    Bjo e obrigada pelos conselhos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... dá um Up mesmo... vontade de ir caminhar agora, mas são 2hs da manhã, mas amanhã eu vou :)

    ResponderExcluir