segunda-feira, 15 de julho de 2013

Final De Semana De Jacada E Dor De Barriga!

Olá minha gente, como você estão, heim? E o que me contam de novo?
Bem, por aqui as coisas "desandaram" no final de semana. Eu não pisei na jaca, eu cai de corpo, alma e coração nela.
Lembram que eu iria começar a malhar sexta? Então, fui na academia, mas ela é muitoooo mais simples que eu imaginava. Quase todos os equipamentos mal cuidados, estragados ou querendo estragar, resumo da ópera, SEM CONDIÇÕES de continuar. Perguntei ao dono se ele poderia me devolver uma parte que fosse do valor, já que disse que me precipite em fazer minha matrícula na academia e que não poderia mais voltar lá devido a outros compromissos, na qual a resposta foi não, com isso, lá se foram 45,00 reais(paciência, não estava podendo "perder" essa grana, mas para o que não tem remédio, remediado está). Cheguei em casa, minha mana estava a minha espera, com castanha de caju enroladas no açúcar mascavo e gergelim, não resisti e a noite comi tudo, e era um sacão. No sábado fiz tudo certinho na R.A, fui na dança do ventre e no domingo, ahm o domingo, na casa da mana, me esbaldei em cerveja, salgadinho, doces e massas. Já eras.
Cheguei em casa, lá pelas tantas começou me dar uma dor de barriga, um mal estar que acabei tendo uma noite de rainha, se é que vocês me entendem.
Acredito que pelo fato de estar ha 15 dias em R.A, meu estômago e intestino não estavam mais acostumados com a quantidade de comida que comi e também muito gordurosa e tempera, resumo do abuso de domingo: uma irritação intestinal que achei que perderia até a alma.
É, pisei na jaca final de semana, mas não adianta ficar chorando pela burrada que foi feita
. Hoje já estou de volta para a R.A e foco no que interessa. Hoje não vou caminhar, minha barriga ainda está me traindo, nem trabalhar consegui ir, então, to só no chazinho e bolachinha água e sal. Mas amanha pretendo começar a caminhar e intercalar para começar a me preparar fisicamente para corrida.
Bem meus amores, por hora é isso. A noite posto mais coisa se visito vocês, combinado?
Tenham todos uma ótima semana e vamos que vamos: foco, força e fé.
Carinhos e beijinhos sem ter fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário