segunda-feira, 8 de julho de 2013

E Começa Mais Uma Semana De R.A

Olá pessoas lindas que acompanham o bloguinho, tudo bem com vocês?
Semana recomeçando (tá, começou ontem, mas no batente mesmo é oficialmente segunda), e temos tudo para continuar ou voltar na R.A.
Bem, eu faz uma semana que estou cuidando a alimentação, mas atividade física ainda não comecei (tirando a dança do ventre), então ontem me pesei, para ver se os esforços de comer no máximo dos máximos 1.000calorias/dia (com exceção de uma terça, que comi 1.200)tem dado resultado. Pasmem, não sei se é a falta de exercício físico, se é a idade (pois estou com 33 anos, metabolismo desacelera, e eu acredito que o meu nunca foi lá essas coisas de acelerado), se são os dois fatores unidos, mas acontece que a perda de peso, na minha opinião, foi praticamente INSIGNIFICANTE, foram só 200 gramas. Juro para vocês, ontem vendo isso, a primeira coisa que bateu foi o desânimo, a segunda sensação foi de cair de cara em tudo que existisse de mais calórico e gostoso no mundo para comer, depois deu raiva, e por último esfriei a cabeça e decidi prosseguir.
To percebendo que acho que desta vez, alcançar meus objetivos vão ser bem mais complicados. Mas vamos ver onde isso tudo vai chegar.
Bem pessoas lindas, por enquanto é isso, volto mais tarde para postar dicas ou reportagem sobre emagrecimento.
Tenham todas/todos uma ótima segunda feira.
Carinhos e beijinhos sem ter fim. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário