sexta-feira, 12 de julho de 2013

Hoje Volto Para A Academia!!!!

Olá minha gente, como estão todos(as)? E as novidades, o que me contam?
Eu vou voltar para a academia hoje a noite. Bá, ontem a noite voltando do trabalho passei por uma academia aqui perto da minha casa. Bem simples, ou melhor, muito simples, aparelhos mais velhos, pouca gente, professor que acabou de se formar, porém preciso que meu bolso agora pode pagar até conseguir pagar por uma academia de estrutura intermediária.
Mas querem saber de uma coisa? Quem quer emagrecer dá um jeito, não é o estilo da academia que vai me parar, e mais, as vezes essas academias dão mais atenção para os alunos que as mais famosas (não estou desmerecendo ninguém, só estou aqui vendo as vantagens de uma academia simples).
Ontem quando entrei na academia só tinha um menino lá malhando e o professor, praticamente um personal trainer por valor de "banana". Farei musculação 3x por semana (segunda, quarta e sexta) por 45,00 reais... como faço aulas de Dança do Ventre nas terças, quartas e sábados acredito que agora a gordura será exorcizada deste corpo...hahaha.
No momento é isso, volto a noite para contar como foi a volta na academia e visitar vocês.
Carinhos e beijinhos sem ter fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário