sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Acordei Correndo!


Oi meus amores, como estão todos vocês? Espero que muito bem.

Uhm, eu acordei já na correria. Levantei, tomei meu café da manhã e logo depois o telefone toca. Mais trabalho. tenho uma decoração com balões para fazer em uma escolinha daqui da minha cidade. Resultado? Não teve como eu ir na academia. Mas a R.A tá certinha. Acho que malhar mesmo, sem interrupções, só mesmo em janeiro, quando o povo entra em férias, pois agora entre trabalho no shopping e com decorações com balões, o povo tá atacado.

Atualizei as minhas medidas, e elas cresceram nestes 2 meses ausentes daqui. Mas dá nada não, sem choro, agora é correr atraz do prejuizo e ter consciência que emagrecer é um dia apos o outro e sem aquelas neuras e stress.

Bom meus amores, vou indo. tenham uma ótima sexta feira e volto amanhã, pois hoje a noite tenho uma formatura pra ir, então visito vocês amanhã e faço os post tbm do cardápio de ontem e hoje.

Beijinhos e carinhos sem ter fim para todos!

5 comentários:

  1. Oi minha amiga novaaaa... ai minina, fé e vai conseguir correr atrás do prejuízo! Mas que bom que tem trabalho heim? Ai deixa eu te falar algo: MORRO DE MEDO DE ENCHER BALÃO!!! Fiquei traumatizada no programa da Xuxa... lembra a brincadeira de encher o balão? hahahahaha!

    Um bjaum pra ti e q tenha um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeeeeeee
    Vim te desejar um ótimo finzinho de Domingo e uma linda semana
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  3. aih adoro decorações com balões e nas festinhas de aniversário do meu filho sempre arrisquei em fazer e ficaram bem legais!!!!Amigaaaa so fazer tudo certinho e em Janeiro força total na AF

    Dei uma sumida, mas agora voltei e estou de blog novo, quando puder me faça uma visitinha

    http://blogandocalorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não tem problema, afinal, é trabalho! E a RA estando certinha, tudo vai ficar bem.
    Continue se cuidando bem. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!
    Felicidades!!!!!
    Amor!!!!
    Paz!!!!!!
    RA perfeita!!!!!!!!!!!!!!!
    bjinhussss

    ResponderExcluir