segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tantas Coisas!


Olá pessoal, como estão todos vocês? Espero que bem! Bem, vamos por partes. Antes de mais nada: FELIZ 2011 para todos. Que este seja o melhor ano possivel. Sei que estou atrasada para as felicitações, mas como ainda estamos no inicinho do ano, ainda estou no prazo.

Uhm, sumi um tempinho porque no mês de Dezembro o que fiz foi trabalhar e trabalhar. Trabalhei por 12 horas direto, chegava em casa louca para dormir e só.

Espero que vocês não tenham abandonado o bloguinho, pois apesar das minhas sumidinhas, sempre volto, pois amo o cantinho e vocês.

Quanto a R.A, esta sem comentários, passei dezembro e até ontem comendo até os pés da mesa. Mas cheguei a uma conclusão. Não consigo alcançar meus objetivos sozinha, por isso, além de voltar hoje para a academia (acabo de chegar de lá, musculação e boxe feminino), vou esta semana a um médico endocrinologista e a uma nutricionista. Já entendi que sozinha não vou chegar a lugar algum, pois começo a fazer dieta, a ficar ansiosa e com isto acabo jacando.

Bom, vou lá me arrumar para trabalhar. Hoje, depois das 22:00 horas, eu visito vocês e posto umas reportagens sobre o assunto EMAGRECIMENTO.

Beijinhos e carinhos sem ter fim para todos vocês. Uma ótima segunda feira e nos "falamos" a noite!

Um comentário:

  1. ola querida
    feliz 2011 pra vc tambem
    não abandonei vc não rsrsrs
    amiga comer o pé da mesa?uhh ja sei quer viver igual japones comendo no chão
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir