quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Boa Noite!



Bem pessoal, se foi mais um dia.



Quero agradecer a cada um que dedicou um pouquinho do seu tempo para passar por aqui, e quero agradecer em especial quem deixou um comentário. É muito importante e estimulante ler e saber que vocês estão aí do outro lado da telinha me dando força.



Quero deixar aqui uma sugestão de site bem bacana, eu, pelo menos, adorei. http://www.gordasemrecuperacao.com.br/ Vale a pena dar uma espiadinha lá. Depois me avisem se gostaram.



Bem, meu dia foi bem complicado hoje, perdi meu vó, que foi como um pai, estou muito triste, ainda mais morando longe, nem pude dar meu ultimo tchau. Mas sei, que de onde quer que ele esteja, vai continuar olhando por mim, e me ajudando, como ele sempre fez enquanto vivo. E sei também que hoje foi ele que me deu forças para não cair em tentação e descontar minha tristeza na comida. Pois cheguei a comprar um monte de porcaria, que acabei dando no meio do caminho para umas crianças carentes que passavam em frente ao meu prédio quando chegava em casa.



Bem meninas, lá vai meu cardápio de hoje. Desejo a todos uma ótima noite, que Deus vele o sono de vocês, e até amanhã. Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos vocês que acompanham meu bloguinho.



Café da manhã:



* torradinhas light (90cal)



* 1 col. (sopa) de requeijão light (80cal)



Almoço:



* 1 laranja (100cal)



* 1 copo (200ml) de iogurte light (150cal)



*6 ameixas secas (120 cal)



Lanche da Tarde



não fiz



Jantar:



* 1 rosca de polvilho grande (100cal)



Ceia:



* 1 xicara (chá) de chá



*1 maçã (100cal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário