segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Voltando!



Olá meu amores, como estão todos vocês? Espero que bem.



Resolvi voltar. Depois de 6 meses (nossa, como o tempo passa rápido) afastada do blog, decidi e cheguei a conclusão que não consigo ficar longe de vocês. Também descobri que se com o blog eu derrapo na R.A, sem isso aqui, nem começo ela. Resumo da história: vocês são o meu PORTO SEGURO. O incentivo que eu preciso para conseguir.



Não sei se vou chegar a ser magra novamente, não sei por quanto tempo vou levar uma R.A que pretendo começar amanhã. Não sei, não sei e mais não sei... só sei que sempre irei tentar, sei que sinto a maior falta de vocês, sei que meus dias ficam mais felizes quando leio os comentários de vocês. E isso é o suficiente para eu tentar sempre mais e mais quando eu caio. Espero que vocês não tenham me "abandonado" e que retornem a comentar e olhar o bloguinho.



Bom inicio de semana para vocês, beijinhos e carinhos sem ter fim para todas. Vou visitar vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário