quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Enquanto Nós Queremos Emagrecer, Ela...



Oi meus amores, como estão vocês? Espero que bem.



Bom, eu AINDA não entrei nos eixos, este meses tem sido muito complicado. Namorido doente, algumas dificuldades financeiras, morte do meu vô. É, a sensação que tenho é que isso não vai acabar nunca. E fica dificil não descontar nas guloseimas esta minha ansiedade, por mais que eu saiba que isso é errado e que não deveria estar fazendo isso.



Dei uma passadinha aqui para mostrar uma reportagem para vocês, encontrei ela no site daqui do Rio Grande do Sul, o clicrbs. Olhem isso, se não é uma doidera. Beijão para todos vocês.



Uma mulher do Arizona, nos Estados Unidos, está colocando a vida em risco para realizar um experimento com o próprio corpo. Susanne Eman, de 32 anos, quer chegar ao peso de UMA TONELADA para testar se isso é humanamente possivel (se não for, ela morre) e quebrar o recorde mundial, se tornar a mais gorda da história. Atualmente, ela está em cerca de 330 quilos.



Mãe de 2 filhos - Gabriel, de 16 anos, e Brendin, de 12 (ambos já meio gordinhos), Susanne afirma ter alcançado a marca de mãe mais obesa do mundo, superando o registro de 317 quilos da recordista anterior, Donna Simpson, de 43 anos, de Nova Jersey.



O desafio teve inicio quando a mulher chutou o balde, visto que não conseguia parar de ganhar peso naturalmente. Adotando a máxima do "se não pode vencê-lo, junte-se a ele", ela resolveu extrapolar no crescimento do corpo.



Quanto maior ou fico, melhor me sinto. Sinto-me mais confiante e sexy - disse ela em um entrevista.



Embora a aspirante a recordista garante fazer exercícios e exames regularmente, os médicos já alertaram sobre os perigos de sua atitude. É como se estivesse fazendo uma "roleta russa" com o corpo, segundo eles.



Alheia aos avisos, Susanne ingere mais de 21mil calorias diárias. Para "garantir" a dieta de engorda", a mãezona vai com os dois filhos uma vez por mês a um "passeio" de OITO HORAS no supermercado, enchendo seis carrinhos de compra.

2 comentários:

  1. Oiiiiiii tô de volta \0/,estava sem tempo para vir comentar rs,ai casamento da muito trabalho e agora o meu curso começou a vir tanto trabalho que me atrapalhei toda,mas agora ja coloquei tudo no lugar rs e vim matar a saudade do teu blog \0/
    Sobre o post que mulher louca meu leva ela pro médico que eu acho que ela ta ruim do pensamento ,eu querendo emagrecer a todo custo e a abençoada querendo engordar G-zuis.

    Bom passei tb pra te desejar uma ótima quinta

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai acabar sim, Eli...
    Força, viu ??
    Muita fé em Deus que tudo dará certo...
    Um ótimno findi pra vc...
    Se segura daí que eu me seguro daqui, rsrsrsrs
    Se precisar, é só chamar!!!
    Fica c/ Deus!
    Beijocas

    ResponderExcluir