terça-feira, 2 de agosto de 2011

Bom Dia!



Bom dia povo, como estão? Dormiram bem?



Bom, hoje é o meu primeiro dia de R.A. Café com adoçante, torradinhas light e requeijão light. Tudo para começar bem e com tudo a R.A. Vou providenciar atividades físicas, hoje meu dia será com atividade, limpar a casa, faxinão, mas amanhã terei que ver uma corda, encher a minha bola Suíça, caminhar... vou ver o que farei, mas alguma coisa eu farei, com certeza.



Não atualizei meu peso, pois está semana estou no período pré-menstrual, então achei melhor esperar para semana que vem, mas já aviso, acho que o estrago foi grande.



Mas não vou ficar aqui de mimimis wiska sache me lamentando, pois eu fiz isso, agora tenho que recuperar o tempo perdito, ponto.



Bem meus amores, por enquanto é isso. Espero que vocês tenham uma terça feira iluminada. Carinhos e beijinhos sem ter fim para vocês.



P.S: fui visitar vocês ontes (minhas seguidoras que tem blog), e por algum motivo, que eu não sei qual, não consigo deixar comentários para vocês, então, se alguém sabe ou desconfia o que pode ser, deixe um comentário me dizendo o que fazer para solucionar este probleminha. Grata pela ajuda e compreensão.

Um comentário: