sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dívida!



Oi pessoal, como estão vocês? Pois é, eu ando passando por uma fase negra, mas como já disse Chico Xavier, Isso Também Vai Passar.



Bem, sei que estou em divida com vocês, pois ontem não acabei de postar sofre a reportagem de magra e saudavel aos 20, 30, 40 e 50 anos. E nem sobre meu cardápio (este é melhor nem falar mesmo). É que me encontrei em total desanimo e tristeza com tudo que anda acontecendo comigo nestes dias.



Jaquei, e jaquei feio de noite, depois me arrependi horrores, mas me parece que ontem tinha que "comer" minha tristeza e meus problemas. Sei, tenho consciencia que isso não deve ser feito, mas na hora não pensei, meu lado racional de foi, ficou só o emocional e a unica coisa que eu pensava era chorar, sumir e comer. Hoje estou direitinho na R.A, tudo certinho, certinho.



Quero deixar um recadinho aqui para a minha querida Lú Pinheiro, do bloguinho Simplesmente Slim. Não sei o que tá acontecendo, não consigo deixar comentário no teu blog. Deixei um recado no teu msn em off. Sempre te visito, e tento deixar comentário, mas não tá indo.



Bem povo do meu coração, por enquanto é isso. Fiquem com Deus e tenham uma ótima quinta feira.



Carinhos e beijinhos sem ter fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário