terça-feira, 30 de agosto de 2011

Decisão!



Olá gente, como estão? Espero que bem. Por aqui, as coisas começam a se ajeitar, entrar no lugar, depois de muitooooo sofrer e perder alguns fios de cabelo e noites em claro. Não que esteja tudo certo, mas começa a aparecer uma luz no final do tunel.



Bem, pela foto acho que vocês começam a imaginar sobre o que é meu post. Várias vezes falei para vocês que o que me "mata" é a minha ansiedade, é por causa dela que minhas dietas acabam no primeiro problema que surge ou então no primeiro sinal de que a balança não baixou apesar dos esforços feitos.



Vou começar a tomar sibutramina. Sei que isso não resolve, que o ideal é R.A e exercícios físicos. Mas para uma pessoa ansiosa como eu, não tenho outra saida para o inicio do meu processo de emagrecimento. Já tentei de tudo, até mesmo terapia com hipnose (quando minha situação financeira permitia e muito antes de criar o blog), mas de nada adiantou. Sei que o caminho que estou seguindo não é o certo, até porque vou tomar por conta própria (sei que a maioria de vocês, se não todas, vão ir contra, e sei que vocês tem razão, mas cansei de parar sempre no meio do caminho da R.A) mas avisei todos que me cercam da minha decisão e isso não tem mais volta mesmooooo.



Boa noite meus amores, obrigada pelas visitas e comentários. Se a Lú Pinheiro ler este post, quero avisar que não consigo mesmo mais deixar comentários no blog dela, não sei o que aconteceu. Boa noite para todas, volto amanhã, com um novo inicio. Beijinhos e carinhos sem ter fim para todos!

2 comentários:

  1. Oi Elisandra,
    Amiga não quero te desanimar, até pq cada organismo reage de uma maneira, mas qdo tomei sibutramina, perdi 7 kg e qdo parei ganhei 11. Por isso que nao recomendo remédio nenhum. Qdo comecei a tomar medicamentos eu pesava 79kg, hj são 93. Agora, procuro me tranquilizar, me abster de problemas, escondi a balança p/ me pesar apenas uma vez por semana e faço minhas caminhadas diárias esteja sol ou chuva. Mas se p/ vc os remédios funcionam, qdo tiver com resultados favoráveis, publique aqui no blog.

    Beijokas ♥.

    http://aludmylla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse ñ é o melhor caminho mesmo ,mais só você sabe o que é o melhor pra ti
    Só tenho muito medo desse remedio pois tive amigas que passaram mal uns bocados com ele
    Tenta ir no medico e ver direitinho com ele ,esse remedio é forte mesmo ,acho melhor ter acompanhamento
    Mais mesmo assim torço por você viu.
    bjos

    ResponderExcluir