quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Balanço Do Mês De Janeiro!


Bom dia pessoas que amo, como estão?

Bom, hoje segundo dia do mês, hora de fazer um balanço de como foi o mês passado.

Janeiro foi ótimo em relação a R.A e A.F, só não foi 100% por causa da primeira semana, onde não comi os pés da mesa porque não dava. Sabem como é, a comilança começou na metade do mês de Dezembro e se prolongou até por volta do dia 5 ou 6 janeiro. Depois fiz uma semana de R.A, com algumas falhas na malhação, só entrei realmente na linha no dia 18, quando comecei a anotar tudinho que como em uma agenda e fazer atividade física certinha. Mas em um contexto geral, foi bom sim o mês que passou. Mas é claro que espero e farei tudo o possivel para que Fevereiro seja 100%.

Em abril tenho um casamento para ir, quero e vou ir com um vestido de babar e mais justo, nada daquele monte de pano solto para esconder as pelancas, por favor né? Acho que passou da hora de eu cair na real e ver que não mereço e nem preciso ter o corpo que eu tenho.

Bem meus amores, quero desejar uma ótima quarta feira para vocês, que ela seja iluminada. Cuidem-se!

Carinhos e beijinhos sem ter fim!

2 comentários:

  1. oi amiga

    tenho CERTEZA de que nesse casamento vc vai arrazar mesmo... ta faltando pouco pra isso!!!

    beijo e boa quarta feira pra vc!!!

    amoooo

    ResponderExcluir
  2. Isso ai vamos fazer de Fevereiro um mês bem melhor
    e claro batalhar pra ir linda nesse casório hein rsrs
    bjos

    ResponderExcluir