terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Em "Divida" Com Vocês!


Olá pessoas que amo, como estão? Espero que bem.

Ai pessoal, eu sei que estou em débito aqui. Não postei a matéria super bacana (pelo menos eu achei) sobre chás, não tirei nem postei a foto da bola Suíça (inflei ela hoje) que comprei e nem da minha balança e principalmente, estou sem passar no bloguinho de vocês, né? Mas calma, hoje a noite JURO que pelo menos as visitinhas colocarei em ordem.

Ahm, hoje acordei as 6:30, queria sair para correr, mas sabe o que aconteceu? UM TEMPORAL impediu a minha saidinha para a corrida. Sim, amanheceu (e ainda está) a maior chuva aqui, mas nem reclamo, pois estavamos precisando mesmo. Aí pensei: vou inflar a minha bola e fazer as minhas atividades físicas. O que aconteceu? Estava escrito na caixa bem grande: ESPERAR 24 HORAS DEPOIS DE INFLADA PARA A BOLA SER UTILIZADA, PARA QUE SE ADAPTE A EXPANSÃO NOVA DELA. Tá, fiquei sem a bola por hoje.

Amanhã vou recomeçar tudo de novo, pois parece que sem A.F a R.A não surte efeito, vocês também sentem isso?

Bom meninas, vou indo. Tenham uma ótima terça feira e volto a noite.

Carinhos e beijinhos sem ter fim!

2 comentários:

  1. olá minha flor

    eu to precisando de AF também... mas céus... eu detesto... preciso tomar coragem pra começar alguma coisa!!!

    beijo querida

    sempre na cola

    Fer.

    ResponderExcluir