terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Vários Assuntos!


Bom dia meus amores, como estão vocês?

Bem, eu estou bem, na medida do possivel. Depois de 4 dias de folga, hoje volto ao batente. Queria poder ficar mais uns dias em casa. Acho que estou precisando de uma semaninha para me reorganizar.

Bom, hoje acordei cedinho, as 6:30, tomei meu café e fui caminhar e correr. Devido a minha forte tosse, não consegui correr muito, dei uma volta só na pista de corrida e o restante do treino caminhei com passadas média para acelerada.

Mas o meu assunto é outro. Descobri que tenho endometriose. Sempre tive muita cólica, mesmo tomando pílula. Hoje fui ao gineco fazer uns exames de rotina e veio o diagnóstico. Vou começar tratamento, mas caso não se reverta o quadro, terei que fazer cirurgia. O que eu espero, sinceramente que não precise. Bom meus amores, por momento é isso. Volto a noite. Tenham todos um ótimo dia.

Carinhos e beijinhos sem ter fim para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário