sábado, 12 de fevereiro de 2011

Bom Dia Povo Meu!


Olá pessoal, como estão???? Ai, ai, ai. Bem, ontem não tive coragem de postar no bloguinho, vergonha mode on. Jaquei e jaquei bem jacado. Me joguei em tudo que não podia e muito. Comi brigadeiro no café da manhã, só para vocês terem uma idéia de como começou o dia, depois a coisa só piorou. Chutei o balde, literalmente. Mas hoje já entrei nos eixos, e com uma dor na consciência que só eu sei. Parece que tudo que fiz até agora foi por água abaixo por um motivo que bem poderia ter controlado, a gula.

Por esta razão, nem me pesei, to com medo e vergonha de ver o estrago que fiz, me peso sexta feira que vem.

Pessoal, ótimo sabado, bom final de semana e não cometam a mesma besteira que eu. Tá?

Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos.

Um comentário:

  1. eita minha amiga!!!

    rsrs brigadeiro no café da manhã!!! rsrs

    isso sim é uma jacada de mestre!!!

    mas dá nada não!!! bola pra frente querida!!!

    malha bastante essa semana que eu sei que vc adora... e reverte o jogo a seu favor.

    bom sabado.

    bom fds.

    beijo

    te adoro

    ResponderExcluir