quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Selinho, Selinho, Selinho, Selinhooooooo...Amooooo Muito Isso!


Meninas, ganhei outro selinho. Sempre repito isso aqui, mas desculpa por me tornar repetitiva mais uma vez, mas não tem como ser diferente, pois simplesmente sou apaixonada por selinhos e AMOOOOOO recebê-los.

Bom, este quem me deu foi a querida ALINE DELGADO, que é um anjo de pessoa. Vai faltar postar os blog que vou dar o bloguinho, farei isso acompanhado de outro post de noite, tá?

REGRAS:

Fale um pouco sobre vocês:

Bem, tenho 30 anos, sou bem humorada em 90% do tempo/dias, muito teimosa e ansiosa (meus piores defeitos). Se tudo der certo, este ano realizo um dos meus sonhos que é comprar meu ape e sair do aluguel. Quero, vou e preciso emagrecer. Luto para passar em um concurso publico, apesar de amar meu trabalho atual. Por incrivel que pareça, apesar de ser apaixonada por crianças e me dar super bem com elas, não penso e nem me imagino em ser mãe. Já tive o sonho de casar na igreja, com direito a véu e grinalda, pois sou muito religiosa e acho a benção de Deus importante. Mas hoje meio que "esqueci" deste sonho. E para saber um pouco mais de mim, tento passar minha personalidade aqui no blog. Mas acho mesmo muito complicado falar da gente.

Indique blogs que merecem este mimo e os comunique.

Esta parte deixo para anexar no proximo post a noite. Tá?

Um comentário: