terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

E O Dia Começou Cedo.


Bom dia pessoal, como estão? Bem, eu já estou ligada no 220v. Acordei as 6:40, tomei meu café e ACADEMIA. Malhei, malhei, malhei e quando cansei de malhar, malhei mais um pouco, E mais, esta semana farei um treino maior, ao invés de ser 3x por semana, vou malhar terça (hoje), quarta, quinta e sexta. Amanhã farei um treinamento só de atividade aeróbica. Na quinta, só musculação e sexta intercalado. Ufa, vai ser de "morte", mas vindo os resultados, para mim é o que importa.

Sabem, até sei que com a R.A e A.F eu ganho em saúde, mas sendo bem sincera com vocês, eu busco a estética mesmo. Coisa mais triste esta mulher. Mas realmente me sinto mal com o peso e corpo que estou. Não consigo me aceitar sabendo que posso melhorar, e este é o meu martírio.

Li esses tempos atraz um comentário muiuto bacana em um bloguinho das nossas amigas que ela falava que: quando estamos acima do peso a gente inventa N desculpas para não ver o nosso peso e corpo, mas quando emagrecemos parece que nos vemos mais gordas do que somos. Que coisa isso, é bem isso que sinto.

Bom meus amores, fiquem bem, quero postar as 10 desculpas que inventamos para não nos exercitarmos que foi reportagem da revista Corpo a Corpo de janeiro. Vou tentar postar hoje ainda.

Carinhos e beijinhos sem ter fim para todos e tenham uma ótima terça feira!

Um comentário:

  1. Eita animação que coisa boa é isso ai vamos suar a camisa e bora gordurinhas rsrs
    falar a verdade eu também busco a estetica sabe ,e a maioria fala que não que é por saude mais nao acredito tanto não
    emagrecer é saude mais também estetica sim
    bjos e boa malhação

    ResponderExcluir