quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Tão Longe E Tão Próximos!


Olá pessoas queridas, como estão vocês?

Eu fui na academia, malhei bastante, musculação, corrida, caminhada e revivi a infância, pulei corda, que delícia foi "matar" um pouco da saudades dos exercícios de quando eu era cotoca. Claro que o preparo físico não é o mesmo, pois quando era criança pulava muita corda sem cansar, e agora, 5 minutinhos de corda pareceu uma eternidade. Mas enfim, deu para malhar muito.

Tava pensando hoje enquanto fazia meu chimarrão (meu companheiro que eu adoro, sou viciada em chimas, se não tomo fico com dor de cabeça), quando comecei o bloguinho NUNCA imaginei que fosse encontrar pessoas tão bacanas.

Sabem, tem meninas aqui que estão tão distante da cidade onde moro mas me sinto tão próxima delas, como se fossemos pessoas intimas, amigas de infância.

Coisa doida e deliciosa isso, aqui descobri coisas que nunca poderia imaginar. Encontrei forças para seguir quando desanimava ou jacava, encontrei pessoas opostas de mim mas que sem me conhecer me ajudaram muito mais do que as que convivo quase que diariamente, encontrei amizades nunca antes pensada. Nossa, como aprendi a admirar, respeitar e agradecer a Deus todas as noites por ter encontrado vocês aqui. Muito obrigada sempre pelo carinho que vocês tem. Por seguirem o bloguinho, por visitarem ele, por deixarem comentários e principalmente por me darem um voto de confiança. Vocês são sensacionais.

Carinhos e beijinhos sem ter fim, tenham uma ótima quinta feira!

3 comentários:

  1. amiga

    eu sinto o mesmo que vc em relação às amigas... e em especial a vc, flor.

    a sensação que tenho é que somos amigas de longa data... e quando eu vejo a sua fotinha nos comentarios dos meus posts eu fico muito feliz.

    obrigada pelo seu apoio e carinho e pode SEMPRE SEMPRE SEMPRE contar comigo.

    beijooooo

    amooooo

    ResponderExcluir
  2. nossa linda
    também é assim pra mim
    parece que somos amigas intimas de infancia
    adoro ver seus posts e sinto muito falta quando você some
    pode contar comigo viu, sempre
    bjinhussssssss

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua avaliação do mês de janeiro, mostrando que não ficou esperando o tempo passar, pegou firme, mesmo depois da metade do mês, mas pegou. E foi em frente.
    Gostei do post passado, sobre causas e efeitos, com dicas para manter-se determinada, bem humorada e com sucesso no seu processo!
    E agora, sobre este post tão legal, só posso dizer que comigo também é assim. Quando entrei para o mundo blogueiro, em 2004, não podia imaginar o alcance do que compartilhamos, muito menos podia ter noção de como é possível nos estreitarmos tanto com pessoas tão bacanas que não conhecemos pessoalmente, mas que vão se tornando parcerias extremamente agradáveis, valiosas e até necessárias, em muitos casos, na caminhada.
    Desejo que fevereiro seja um mês bem lindo para você. E estamos de mãos dadas na estrada, tenha certeza. Beijos.

    ResponderExcluir