quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Varios Assuntos!


Olá meus amores, como estão?

Bem, tenho muitas coisas a esclarecer. Vamos por partes: em primeiro lugar, não sei porque cargas d'água o post sobre chás ficou mais para baixo, mas postei ele. Segundo: mil desculpas por ontem não visitar vocês, quando cheguei em casa, as 22:00 horas, tinha visita me esperando, dois casais de amigos do namorido. Terceiro: com isto (visitas supresa) tive que improvisar uma janta, que foi xis, com isso adivinhem o que aconteceu? JAQUEI. Isso mesmo, jaquei e jaquei FEIO. Comi o tal xis salada sem mostarda e sem maionese, mas isso não faz com que a culpa seja menor. Depois ataquei o doce que o namorido comprou. Em resumo, fiz besteira. Mas nada de choradeira, hoje comi o café mais light e já fui caminhar e correr na pista, a tarde vou usar a minha bola e pesinhos para fazer os exercícios localizados. Mas é impressionante, quando nos alimentamos bem por um tempo, e depois caimos nestas tentações, nosso organismo passa a rejeitar estas porcarias, pois dormi super mal e acordei com uma azia danada.

Pessoal, espero que hoje consiga postar uns artigos interessantes que faz tempo que quero colocar no bloguinho. Se conseguir publicar pelo menos um ou dois deles já estou no lucro.

Agora vou visitar vocês. Tenham todos uma ótima quarta feira (pelo amor de Deus, já estamos no meio da semana, estou CHOCADA com a rapidez do tempo. Pô, que loucura).

Carinhos e beijinhos sem ter fim.

Um comentário:

  1. oi amiga

    comigo também aconteceu parecido... domingo meu marido me fez uma supresa.... me comprou um xis "tudo"...

    eu comi a metade meio empurrado e já com um puta peso na conciencia... depois a azia atacou com força... nosso corpo ta acostumando com o natural e o saudável... dai a gente taca porcaria nele... aff...

    mas ta bom

    que bom que vc e o namorido estao bem!!! fico feliz!!!

    beijo

    ResponderExcluir