domingo, 6 de fevereiro de 2011

Volta Por Cima!


Oi meus amores, como estão vocês?

Bem, eu fiz uma reflexão nos ultimos 3 dias sobre meu relecionamento. Sentamos, conversamos, meu namorido me pediu desculpas, reconheceu que agiu mal no desespero da situação (que no final das contas nem era tãoooo grave assim). E aparentemente está tudo em ordem com a gente. Depois de conversarmos muito, e quando digo muito, é muito mesmo.

Quero aqui agradecer muito, de todo o meu coração as amigas: LUCÉLIA, VAL, FER, INGRID, LEI, LÚ PINHEIRO e a ANA. Meninas, vocês realmente não fazem idéia de como cada comentário de vocês me ajudaram, tirei cada palavrinha que vocês me deram e usei elas na minha relação, vocês também são responsavel agora pelo meu bem estar. Muito obrigada, sempre contem comigo, pois o que vocês fizeram por mim, não tem dinheiro que pague. Vocês são simplesmente SENSACIONAIS.

Nestes dias, fiz a minha R.A direitinho, desisti mesmo da academia, mas em compensação vou correr na rua, comprei uns pesos vou fazer uns exercícios em casa mesmo, e quando conseguirmos normalizar as contas, meu salário será só meu e poderei fazer o que quiser com ele, trato feito por nós em comum acordo.

Meninas, vou visitar vocês e vou publicar uma reportagem sobre CHÁS emagrecedores e dar a receita de um.

Mais uma vez, obrigada pela força meus amores!

Carinho e beijinhos sem ter fim para todos.

4 comentários:

  1. Oi Eli! Não sei o que aconteceu, mas fico feliz por tudo ter se resolvido bem!! Bjkas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo se resolveu de alguma forma *-* passando pra te desejar uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. Elisandra, somente hoje eu li o post anterior, em que você desabafou sobre a sua situação com o namorido, e nem tive oportunidade, na ocasião, de deixar um abraço especial, umas palavras de apoio. Me desculpe.
    Hoje, vim saber suas notícias e vejo que, felizmente, tudo está normalizando. O que eu teria dito a você, caso tivesse lido o outro post antes? Que era essencial terem uma conversa bem legal, regada a carinho, respeito, admiração , mas bem franca, bem sincera.
    E foi o que aconteceu, que bom. Sabe, há situações que realmente deixam a gente sem chão, nem sempre estamos preparados para certas dificuldades e, quand é assim, acabamos sem querer vendo as coisas piores do que possam ser.
    Ou o contrário, vendo-as menos complicadas do que são. Pelo que li, vocês já entraram num acordo legal, parceiros de verdade que são e agora seguirão, para regularizar o que está deixando vocês agoniados e daqui a pouco tudo terá sido resolvido e estarão tranquilos.
    Amiguinha, eu também tenho um mundo de pendências para solucionar sabe? É dívida, é compromisso, é coisa. Mas com a ajuda de Deus, com trabalho e esforço, com uma forma mais organizada de lidar com tudo, sei que eu e meu marido vamos conseguir dar conta de tudo.
    Vocês também conseguirão. O mais importante, fizeram: conversaram, se entenderam e agora, de mãos dadas, vão resolver tudo na paz de Deus e com muito amor.
    Beijos, ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!
    que bom que se entendeu com o gato!!
    Às vezes uma boa conversa faz milagres né? :o)
    Acredito que o melhor que os dois podem fazer, é a partir de hoje sempre deixar um canal para o diálogo aberto. Assim vc não ficará mais chateada e o amado tbm terá chance para expressar de maneira clara os sentimentos dele!
    Espero, de todo coração, que vcs sejam felizes, muito!!!

    beijoca

    ResponderExcluir