quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ai, Ai, Ai, Aiiii Meu Deus, Dai-me Paciencia, Porque Se Me Der Forças, Eu Espanco!



Bom dia meus amores, como passaram a noite?



Bom, falei que ia começar a tomar remédio, e que devido a força das minhas queridas amigas aqui não fiz isso. Comecei a R.A ontem, e já no primeiro dia, tchan tchan tchan tchan...!!!!! Jaquei, comi e comi muitoooooo. Acreditem vocês ou não, recebi visitas, e com elas docinhos que minha amiga faz para aniversários, casamentos e todo tipo de evento. Adivinhem o que aconteceu? Na mosca, comi, e comi muito. Só não comi as forminhas porque não dava mesmo. Aff! To sem saber o que fazer, to me sentindo uma idiota de não ter mais forças para ser mais forte que a comida. E para piorar tudinho, ontem a noite o namorido chega com um convite de festa de aniversário de criança, sabado. Aniver de um aninho do filinho de uma colega de trabalho. Parece até que estou vendo como vai ser o final de semana. Jesus, onde vou parar. Pior de tudo que hoje já é primeiro de setembro, praticamente entrando na primavera, daqui uns dias começa o calorzinho e eu vou ter que andar com roupas largas para disfarçar essas dobras que eu insisto em cultivar atravez de jacadas e mais jacadas.



Bom, ou eu me oriento rapidinho, ou meu projeto "Biquini de amarrar nas laterais" definitivamente vai ficar no projeto mesmo.



Boa quinta feira para todos, fiquem bem e nos falamos. Vou lá visitar vocês, meus amores.



Beijinhos e carinhos sem ter fim.



P.S: Por enquanto, mas só por enquanto, ainda não tomei os remédios, mas e se continuar neste ritmo de comilança, como farei meus Deus para chegar no meu objetivo? Me dá uma luz aí do alto!

Um comentário:

  1. Pensa que isso foi a despedida das guloseimas hoje mês novinho mais firmes nele
    Sabado eu tbm tenho um niver de criança ,vamos fazer um compromisso?
    Nós duas vamos ser firmes,comer sim mais não exagerar hein
    segunda te conto como eu fui ,força para nós
    bjo

    ResponderExcluir