sábado, 10 de setembro de 2011

O Que Não Nos Mata, Nos Fortalece!



Olá meu povo, como estão? Bem, eu definitivamente não ando passando por tempos muito bons, mas também sei que existem milhares de pessoas muito pior que eu. Eu ainda tenho conciência que se tudo na minha vida der errado, eu tenho uma família linda e maravilhosa que posso contar. Foi aí que ontem, chorei o que tinha que chorar e decidi que o que não me mata, vai me fortalecer. E sei também que Deus só entrega a cada um o fardo que pode carregar. Vou encarar minhas dificuldades de frente, lutar e fazer a minha parte para que elas sejam resolvidas da melhor forma possivel, e se elas tiverem que ser resolvidas, assim elas se encaminharão. Obrigada em especial para a Aline Delgado, que sempre me deixa um comentário animador. Obrigada sempre. Super beijo para vocês, volto mais tarde.

Um comentário:

  1. também to passando por momentos muito ruins mas tenho fé que vou conseguir superar...e vc tb vai tenha fe que vai....aline
    http://alynemudando.blogspot.com

    ResponderExcluir