terça-feira, 6 de setembro de 2011

Primeiro Dia De R.A, Ok!

























Bom dia, povo. E aí, como estão todos?










Bem, vamos lá. Ontem que realmente comecei a R.A (na segunda, logo eu que disse que ia começar no Domingo). Pois bem, com ela foi tudo as mil maravilhas, comi direitinho, a ultima refeição fiz antes das 21:00 horas, e depois antes de deitar, tomei um chazinho (odeio chá, mas no final das contas foi bom).










Em contra partida, não fiz nada de A.F, hoje quero ver se começo as minhas caminhadas, já inflei a minha bola suíça para fazer umas abdominais e vamos devagarinho mas sempre.










Bom, comecei novamente ao projeto biquini de amarrar nas laterais 2012.










E como o tempo passa, né gente? Ontem a noite, o namorido ligou para um casal de amigos que também querem ir para a praia, e aí certamente iremos nós 4 juntos, menos gastos e fica bacana ter mais gente para se divertir. Mas voltando ao assunto do tempo. Aí ele liga para este casal e ouço falando: pessoal, e aí, vamos juntos para praia? Se forem tá na hora de reservarmos o apartamento e dar o primeiro sinal do ape, pois já tem um monte de data indisponivel para fevereiro de 2012, e se não reservarmos agora, certamente ficaremos só com as opções mais caras ou muito longe da praia.










Nossa, admito que isso me fez cair na real quanto ao tempo. Quando falamos em ir para praia foi em Março, e me lembro ainda de ser dito. Tá, falamos mais para o final do ano, afinal, nem o inverno começou ainda, tem muitooooo tempo para pensar nisso.










Parece que fechei os olhos uma vez, e pimba, já está na hora de começar a pensar nisso.










Me lembro também que em Março pensei comigo. Tenho tempo ainda de fazer uma R.A bem certinha, com calma e com um super resultado até Fevereiro de 2012. Se começar semana que vem (pois estavamos falando sobre a praia em um sabado de Março), ainda posso emagrecer mais uns 5kg extra e dar uma leve relaxada na semana que ficaremos na praia.










Pronto, tá chegando a primavera, e logo, logo estamos no verão, e só agora estou reiniciando a R.A. Sabe, um pouco foi bom o susto, isso me fez cair na real que preciso mesmo ficar com alguns quilos a menos, ou senão vou passar novamente vergonha com meu corpo na praia.










Tenho uma foto do ano passado, vocês verão a pancinha saltando pra fora, só não deem risada da cor leite da foto. E isso que tentei encolher a barriga para parecer mais "magrinha". Mas a única coisa que consegui foi mesmo ficar com aquela carinha de estar sem ar. Depois vou colocar uma foto da época que estava mais magra (estou na academia - tinha vergonha na cara e conciencia naquela época- se voltar ou pelo menos ficar perto do que estava nesta época para o verão, me dou por satisfeita).










Carinhos e beijinhos sem ter fim. Volto a noite. Boa terça feira para todos!


P.S: coloquei duas fotos magra e duas gordinha para vocês verem a diferença, só ficicaram separadadinhas, mas tá valendo.

2 comentários:

  1. Oi Eli... Pode falar o quanto vc quiser, é sempre bem vinda, viu ??
    Pode reclamar, dar pitaco, elogiar, falar, falar, falar...
    Eu adorei...
    O tempo engana mesmo... Lembrei disso agora há pouco quando eu tava tomando banho após o almoço...
    Então vao correr atrás dele!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por seguir um dia certinho viu,por curiosidade qual o seu peso?
    A ultima é em 2010?mais ta bom
    Eu sempre tomo chá a noite ,ele me ajuda com aquela fome fora de hora e assim vou dormir mais tranquila
    Tomo de camomila ai fico calminha rs
    bjos

    ResponderExcluir